terça-feira, 21 de outubro de 2008

Frases que seu chefe nunca dirá...


Pesquisando na internet eu achei essa lista de frases que seu o idiota do seu chefe NUNCA dirá pra vc:


1. Você tem trabalhado muito, vai pra casa descansar;


2. Quer um aumento?


3. Nem eu faria este trabalho melhor;


4. Desculpe, eu estou errado;


5. Vou adiantar seu salário;


6. A culpa foi minha;


7. Escolhe qual computador você quer;


8. A empresa não funciona sem você;


9. Você é o chefe agora;


10. Quando eu morrer isto tudo será seu.


quer aumentar essa lista?bote suas ideias no comentário dessa postagem,e vamos escolher a melhor idéia...

2 comentários:

Admin disse...

Ai está faltando a frase.
Vai dá um trato na patroa!

frangão disse...

heheheh,boa ideia...

Quarterão do frango © 2008 Template by:
SkinCorner